Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias participa da missa de 1 ano da morte de Marisa

"Esse momento é para que a gente saia daqui firmes em Deus e encorajados em seguir um projeto que ela também sonhou ao lado de Lula", disse o governador.

O governador do Piauí, Wellington Dias, juntamente com sua esposa Rejane Dias, secretária de Educação, participaram da missa de um ano de falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, realizada nesse sábado (03), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP).

“Ela [Marisa], na verdade, foi alguém que também tinha suas ideias, tinha suas posições e ajudou na construção desse Brasil. Esse momento é para que a gente saia daqui firmes em Deus e encorajados em seguir um projeto que ela também sonhou ao lado de Lula. Firmes na busca de um caminho para um país mais justo”, disse Wellington

  • Foto: Ascom/Welligton Wellington Dias e Rejane Dias Wellington Dias e Rejane Dias

Rejane Dias falou que Marisa teve um papel muito importante na vida do ex-presidente Lula e para o Brasil. "Lula é muito querido em nosso estado, e Dona Marisa foi sua companheira por muitos anos. Nós temos um carinho muito grande por eles. Ela foi sem dúvidas muito importante na luta sindical e política de Lula, e teve muita influência na luta pelos brasileiros mais necessitados. Viemos aqui trazer nosso abraço, trazer o abraço do povo piauiense", finalizou Rejane.

Marisa Letícia morreu aos 66 anos, em 3 de fevereiro do ano passado, vítima de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, decorrente do rompimento de um aneurisma que ela tinha no cérebro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.