Fechar
GP1

Piauí

Erivan Lopes propõe reajuste no subsídio dos servidores do TJ

Com base na proposta apresentada, os reajustes incidirão exclusivamente sobre as verbas mencionadas, sendo vedada sua extensão às demais vantagens remuneratórias.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí um projeto de lei com o objetivo de reajustar os valores dos subsídios e das gratificações dos ocupantes de cargos em comissão e de funções de confiança dos servidores do Poder Judiciário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Desembargador Erivan Lopes, presidente do TJ-PI, participou da solenidade na AlepiDesembargador Erivan Lopes, presidente do TJ-PI

Na proposta apresentada pelo presidente Erivan Lopes, é concedido um reajuste de 4,5% no subsídio dos servidores efetivos, ativos, inativos, de leigos e conciliadores do poder Judiciário. Os valores das gratificações de cargos em comissão e de funções de confiança também ficam reajustados em 4,5%.

Com base na proposta apresentada, os reajustes incidirão exclusivamente sobre as verbas mencionadas, sendo vedada sua extensão às demais vantagens remuneratórias. Esse reajuste será implementado de duas formas. Será feito primeiro um reajuste de 3,5% retroativo a 1º de janeiro deste ano e mais 1% a partir de 1º maio de 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.