Fechar
GP1

Piauí

Assis Carvalho critica ações de Michel Temer na área da segurança

"Esse governo não tem condições nenhuma, nem do ponto de vista moral, ético e social de apresentar uma proposta decente", afirmou.

O deputado federal Assis Carvalho (PT), no Fórum dos Governadores realizado em Teresina na terça-feira (6), criticou a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, afirmando que se trata de uma ação eleitoreira do presidente da república Michel Temer (MDB).

Segundo o parlamentar, não há uma preocupação efetiva do presidente com a segurança pública e que o fato de ter mandado ajuda apenas para o Rio de Janeiro, mostra que se trata de uma ação política com o objetivo de agradar a população brasileira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Com certeza [se trata de uma ação eleitoreira]. Esse governo não tem condições nenhuma, nem do ponto de vista moral, ético e social de apresentar uma proposta decente [para a segurança pública]. Se apresentasse, a gente abraçaria, mas agora fazer processo midiático com a segurança é uma maldade muito grande. Você imagina que essa é a 12ª vez que se faz isso no Rio de Janeiro e o que mudou?”, questionou o deputado federal.

Assis Carvalho explicou que Temer está tentando melhorar a sua imagem. Pesquisa divulgada na terça-feira pelo Instituto MDA, apontou que apenas 4,3% da população considera como ótimo ou bom o governo do presidente.

“Eu lamento profundamente que ele utilize a segurança para fazer marketing político e quando se está em um desespero que ele se encontra, com apenas baixa aprovação popular e alta de rejeição. Cria a cultura do medo para tentar aparecer, o que não vai acontecer, porque depois de 30 a 60 dias a população vai perceber que se trata de uma enganação”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.