Fechar
GP1

Piauí

Câmaras de Teresina e Parnaíba assinarão termo de cooperação técnica

De acordo com Jeová Alencar, os vereadores parnaibanos estiveram na Câmara de Teresina em busca de ideias e suporte na parte dos trabalhos legislativos.

O presidente e o vice da Câmara Municipal de Parnaíba, vereadores Geraldinho e André Neves, respectivamente, visitaram a Câmara Municipal de Teresina nesta quinta-feira (05/04) e anunciaram, juntamente com o vereador Jeová Alencar, presidente da CMT, uma futura parceria entre os poderes legislativos.

  • Foto: Divulgação/AscomCâmaras de Teresina e Parnaíba assinarão termo de cooperação técnica legislativaCâmaras de Teresina e Parnaíba vão assinar termo

De acordo com Jeová Alencar, os vereadores parnaibanos estiveram na Câmara de Teresina em busca de ideias e suporte na parte dos trabalhos legislativos. “Os vereadores vieram aqui, nos procurando para dar esse auxílio na parte legislativa, e durante a conversa entendemos que o ideal seria fazer esse termo de cooperação técnica entre as duas casas”, comentou o presidente do poder legislativo de Teresina.

Desde o ano passado, a Câmara Municipal de Teresina tem feito parceria com várias câmaras de cidades do interior do Piauí, visando a troca de experiência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.