Fechar
GP1

Piauí

Palácio de Karnak ganha iluminação amarela nesta quarta-feira

O tema da campanha Maio Amarelo deste ano é “Nós somos o trânsito”.

O tema da campanha Maio Amarelo deste ano é “Nós somos o trânsito” e tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a divisão de espaços nas vias, fazer uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade, haja vista o alto índice de mortos e feridos no trânsito. Em outras palavras, a intenção é tratar a segurança no trânsito como um resultado de esforço coletivo, na qual, cada motorista e pedestre, por meio de suas escolhas, tem participação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Palácio de karnakPalácio de karnak

Nesse sentido, atendendo a uma solicitação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o Palácio de Karnak ganha iluminação especial: amarela, para chamar a atenção de cada cidadão sobre o cuidado com a vida nas ruas e estradas. Essa iluminação amarela tem início dia 16 e permanece até os últimos dias do mês de maio.

Durante todo este mês, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) e demais órgãos ligados ao trânsito também reforçam uma série de ações educativas como blitizen, palestras e encontros como parte do movimento Maio Amarelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.