Fechar
GP1

Piauí

TCE-PI muda horários em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

A decisão segue a de outros órgãos, como o Ministério Público, o governo do Piauí e a prefeitura de Teresina que também modificaram os horários.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o conselheiro Olavo Rebelo, assinou portaria de nº 490/2018 de 18 de junho, onde altera os expedientes nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo que acontece na Rússia.

O conselheiro Olavo Rebelo determinou que não haverá expediente no Tribunal de Contas nos dias dos jogos das seleção brasileira realizados no período da manhã. Já quando os jogos ocorrerem no período da tarde, o expediente do órgão será apenas das 7h às 14h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Olavo RebeloOlavo Rebelo

“Em relação aos processos, os prazos que deverão iniciar-se ou completar-se nestes dias ficarão automaticamente prorrogados para o dia útil imediatamente subsequente”, destacou o conselheiro na portaria.

A decisão segue a de outros órgãos, como o Ministério Público, o governo do Piauí e a prefeitura de Teresina que também modificaram os horários. O próximo jogo do Brasil será nesta sexta-feira (22) às 9h contra a Costa Rica. Já na quarta-feira (27) será o jogo do Brasil contra a Sérvia, às 15h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.