Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias recebe Padre Walmir em audiência no Karnak

Na audiência o prefeito Padre Walmir aproveitou para fazer uma série de reivindicações ao governador Wellington Dias.

O governador Wellington Dias (PT) recebeu na tarde desta terça-feira, 19, em audiência, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). O encontro aconteceu às 16 horas no Palácio de Karnak, em Teresina.

Na audiência o prefeito de Picos apresentou várias reivindicações em prol da comunidade picoense, dentre as quais a regularização dos repasses do governo para o Centro de Assistência Médica de Picos (Campi), antiga Policlínica, que enfrenta sérias dificuldades para continuar funcionando.

O prefeito aproveitou também para tratar sobre o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), cujo prédio está pronto desde o ano passado, mas ainda fechado e outros assuntos, principalmente ligados a área da Saúde.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir garante que remoção de trailers das praças é irreversível Prefeito Padre Walmir

Em relação à Policlínica, o governo do estado repassou recentemente os recursos referentes a dois meses. No entanto, o Padre Walmir quer uma garantia de que a liberação do dinheiro não atrase mais, seja feita regularmente todos os meses para que o Campi possa funcionar normalmente.

Comitiva

Na visita à capital o Padre Walmir foi acompanhado de uma comitiva de nove vereadores da base de apoio ao seu governo na Câmara Municipal de Picos, dentre eles o presidente da casa, Hugo Victor Saunders Martins (MDB).

Também acompanham o prefeito à Teresina os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB); Severino de Araújo Luz (PDT); Simão Carvalho Filho (PSD), Antônio de Moura Martins (PCdoB), Wellington Dantas e Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.