Fechar
GP1

Piauí

Seduc convoca professores para o Pronatec no Piauí

O Programa é realizado junto às mulheres que estão privadas de liberdade e servidoras da Penitenciária Feminina de Teresina.

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretária de Estado da Educação (Seduc) e da Coordenação Geral do Pronatec da Rede Estadual irá realizar a 11ª Convocação para lotar candidatos que foram classificados para trabalhar como professores bolsistas nos programas Pronatec Sistema Prisional e Pronatec Mulheres Mil.

De acordo com o Edital Seduc/Pronatec Nº002/2018, divulgado pela Seduc, os candidatos precisam se apresentar com os documentos que foram pedidos nos dias 25 e 26 de junho deste ano, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, nas Gerências Regionais de Educação dos municípios em que os candidatos concorreram, conforme estava previsto em Edital.

Para os candidatos que se inscreveram para atuar na capital, deverão se apresentar na Coordenação Geral do Pronatec/Seduc, situada na Rua Barroso, nº 2033, Edifício Aldenora Frota, entre a Av. Miguel Rosa e a Av. Barão de Gurguéia, próximo ao Cemitério do bairro Vermelha.

Entrega da documentação

O convocado precisa estar ciente de que se a documentação apresentar alguma ausência ou incorreção na devida comprovação irá acarretar na sua exclusão do programa, a mesma consequência irá ter quem não comparecer no prazo que foi determinado.

Entenda o programa

O Pronatec Sistema Prisional e Pronatec Mulheres Mil é realizado junto às mulheres que estão privadas de liberdade e servidoras da Penitenciária Feminina de Teresina e oferta qualificações como Microempreendedorismo Individual; Vendedora; Recepcionista; Técnica em Vendas e Monitor de Dependência Química. As qualificações contemplam os níveis de ensino fundamental completo e médio completo e incompleto para ambas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.