Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza mutirão de exames oftalmológicos

A semana da saúde visual começou na última segunda-feira (9) e se estende até a sexta (13), no Hospital Regional Dr. Mariano Lucas de Sousa.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria da Saúde, realiza nesta semana um mutirão para realização de exames oftalmológicos, frutos da parceria com a (ABRACCE), Associação Brasileira de Combate a Cegueira.

A semana da saúde visual começou na última segunda-feira (9) e se estende até a sexta (13), no Hospital Regional Dr. Mariano Lucas de Sousa.

  • Foto: Divulgação/AscomOs exames estão sendo realizados por uma equipe da ABRACCEOs exames estão sendo realizados por uma equipe da ABRACCE

Os exames estão sendo realizados por uma equipe da ABRACCE com toda aparelhagem necessária para o atendimento gratuitamente a população, diagnosticando problemas de visão.

De acordo com o prefeito Junior Percy (PP), o mutirão tem como objetivo informar a população sobre os sintomas e consequências de patologias que afetam a saúde visual e realizar exames gratuitos, oferecendo o acesso mais facilitado ao diagnóstico e recomendação de tratamento adequado.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeitura de Buriti dos Lopes realiza mutirãoPrefeitura de Buriti dos Lopes realiza mutirão

Segundo a secretária de saúde Luda Percy, o projeto vai beneficiar cerca de 500 pessoas com avaliações, orientações e diagnósticos preventivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.