Fechar
GP1

Piauí

Mais de 8 mil pessoas se inscreveram no vestibular da UAPI

O vestibular foi organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e prova foi aplicada em 17 municípios.

Aconteceu na manhã desse domingo (22), o segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), com 8.853 mil inscritos. Ao todo, estão sendo ofertadas três mil vagas do curso de bacharelado em Administração em 60 polos do Estado.

O vestibular foi organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). A prova foi aplicada nas seguintes cidades: Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

A prova teve início às 08h30 e encerrou às 13h30. A proposta da redação abordou o tema das relações humanas e o ambiente de trabalho: “Qual a importância das relações humanas no ambiente de trabalho? O que deve ser feito para que haja uma boa convivência entre as pessoas no ambiente de trabalho? ”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.