Fechar
GP1

Piauí

Projeto Seis e Meia leva Fernanda Takai a quatro cidades do Piauí

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 08 de agosto nas bilheterias dos teatros.

A mineira Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu, apresenta no Piauí neste mês de agosto seu show solo “Na Medida do Possível”, pelo Projeto Seis e Meia. A cantora, compositora e cronista faz show nas cidades de Teresina (14/08), Oeiras (15/08), Bom Jesus (16/08) e Corrente (17/08). Os ingressos começam a ser vendidos no dia 08 de agosto nas bilheterias dos teatros.

Fernanda Takai é vocalista da banda Pato Fu há 25 anos, há 10 lançou sua carreira solo com repercussão nacional e internacional, chegando a gravar um CD de músicas inéditas com o guitarrista Andy Summers (The Police), em 2012. Lançou 18 álbuns e 7 DVDs. Tem quatro Discos de Ouro, vendeu mais de um milhão de cópias. Artista multipremiada pela APCA, Grammy Latino, MTV Brasil, Multishow, Revista Bravo! Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Possui quatro livros publicados (Panda Books, Cobogó e Itaú) e conquistou recentemente um prêmio Jabuti.

  • Foto: Divulgação/AscomFernanda Takai participa do Projeto Seis e MeiaFernanda Takai participa do Projeto Seis e Meia

Já se apresentou no Japão, Inglaterra, Portugal, Nova Zelândia, Austrália, Argentina e Estados Unidos. Participou como convidada de projetos de Rita Lee, Zélia Duncan, Roberto Menescal, Maki Nomiya, João Donato, Gilberto Gil, Erasmo Carlos, Duran Duran, Renato Russo, entre outros.

Fernanda já fez participação em trilhas de curtas, longas e documentários como cantora, dubladora e compositora, com trabalhos para Disney, Otto Desenhos (Kikito em Gramado pelo Júri Popular e Jorge Furtado.

Os shows no Piauí acontecem no Theatro 4 de Setembro (Teresina), Cine Teatro Oeiras, Teatro Alard (Bom Jesus) e no Centro Cultural Benjamin José Nogueira (Corrente).

O Projeto Seis e Meia acontece uma vez por mês sempre com uma atração nacional da música, além de shows com os artistas piauienses. O projeto foi descentralizado e hoje, além de Teresina, acontece também em Piripiri, Parnaíba, Floriano, Oeiras, Corrente e Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.