Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí empossa médicos concursados nesta sexta-feira

Dos 92 convocados, até o momento, cerca de 40 profissionais estão aptos a assumirem os cargo.

A governadora em exercício Regina Sousa e o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, empossam, nesta sexta-feira (18), os concursados aptos a atuarem como médico na rede hospitalar do Estado. A solenidade de posse ocorre a partir das 11h30, no Palácio de Karnak.

Dos 92 convocados, até o momento, cerca de 40 profissionais estão aptos a assumirem os cargos, vez que apresentaram toda a documentação necessária para a posse. Aqueles que ainda não apresentaram a documentação têm até esta sexta-feira (18), antes da posse, para tornarem-se aptos a assumir.

Os médicos concursados atuarão nas especialidades anestesiologia, neonatologia, cirurgia pediátrica, neurocirurgia, neurofisiologia clínica, neuroradiologia e urologia, nas regiões Planície Litorânea: Parnaíba e Piripiri; Meio-Norte: Campo Maior e Teresina; Semiárido: Valença do Piauí, Picos e Oeiras; Cerrados: São Raimundo Nonato, Floriano, Uruçuí e Bom Jesus.

A convocação para o ingresso no serviço público de 92 profissionais médicos concursados é referente ao edital de nº 001/2017 e o decreto de nomeação publicado no Diário Oficial do Estado de n° 236, de 19 de dezembro de 2018.

Solenidade de posse

Data: 18/01/2019

Local: Palácio de Karnak

Hora: 11h30

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.