Fechar
GP1

Piauí

Uespi inicia matrículas dos selecionados do Sisu nesta quarta

Os candidatos devem procurar o campus selecionado no ato da inscrição no Sisu para efetuar a matrícula institucional.

Os alunos aprovados na Universidade Estadual do Piauí pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão fazer as matrículas a partir desta quarta-feira (30). O prazo vai até a próxima segunda-feira (04), com exceção do final de semana, quando não haverá expediente para matrículas, então o aluno deve ficar atento quanto aos dias e ajustar toda a documentação exigida pela instituição de ensino superior.

Os candidatos devem procurar o campus selecionado no ato da inscrição no Sisu para efetuar a matrícula institucional, que corresponde à entrega dos documentos e somente podem ser entregues pelo próprio aluno ou através de seu representante com procuração em mãos.

Para os estudantes que optaram pelos cursos do campus Poeta Torquato Neto e do Centro de Ciências da Saúde (CCS) a inscrição ocorrerá das 8h às 13h30 (horário local) no auditório do Núcleo de Educação a Distância (NEAD). O mesmo horário deve ser seguido pelos alunos que optaram pelos cursos do campus Clóvis Moura, localizado no bairro Dirceu. Neste caso, o interessado deve fazer a inscrição no Auditório Goethe Sandes.

Ao todo, a UESPI está ofertando 3.805 vagas distribuídas em 101 cursos de graduação na modalidade presencial.

Confira a documentação exigida no ato da matrícula institucional:

  • Foto: DivulgaçãoDocumentos para matrícula institucionalDocumentos para matrícula institucional
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.