Fechar
GP1

Piauí

Desembargador Galvão comemora produtividade do plenário virtual

Nos últimos seis meses 3.012 processos foram julgados dos 3.587 colocados em pauta, representando um índice de resolutividade de 83,96%.

O desembargador Olímpio Galvão, coordenador do Plenário Virtual do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) comemorou a produtividade de 83,96% do tribunal na esfera virtual. A entrevista foi concedida ao GP1 nesta terça-feira (17).

O presidente do tribunal, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, divulgou nesta manhã os dados referentes ao número de processos julgados através do plenário virtual, implantado no Piauí no dia 7 de julho deste ano.

  • Foto: Alef Leão/GP1Desembargador Olímpio GalvãoDesembargador Olímpio Galvão

“A nossa produtividade em seis meses chegou a quase 84% de processos pautados e julgados. O índice de produtividade é muito grande no virtual em relação ao presencial. O presencial se pauta 50 processos, mas não se julgam 50 processos, talvez não chegue nem a 50%. No virtual se coloca 100% de processos, se julga mais de 80%. A agilidade é nesse sentido, a celeridade é nesse sentido”, destacou.

Segundo os dados divulgados pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins, somente nos últimos seis meses 3.012 processos foram julgados dos 3.587 colocados em pauta, representando um índice de resolutividade de 83,96%.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.