Fechar
GP1

Piauí

Deputados entram de recesso na Alepi no dia 23 de dezembro

Para esse período foi estabelecida uma comissão que irá atuar na Assembleia Legislativa no recesso.

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) iniciam o recesso no próximo dia 23 de dezembro e só retornam as suas atividades no dia 2 de fevereiro de 2020.

Para esse período foi estabelecida uma comissão que irá atuar no recesso. A comissão é formada pelos deputados: Themístocles Filho (MDB), João Mádison (MDB), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Evaldo Gomes (Solidariedade), Severo Eulálio (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Bessah Filho (PP), Flora Izabel (PT), Henrique Pires (MDB) e Dr. Hélio (PL).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sessão na Assembleia Legislativa do PiauíSessão na Assembleia Legislativa do Piauí

Nesse período os deputados estaduais vão atuar apenas se aparecer alguma situação urgente.

Congresso Nacional

Na Câmara dos Deputados e Senado Federal os parlamentares entram de recesso no dia 23 de dezembro e só retornam as suas atividades no dia 2 de fevereiro.

Também foi composta uma comissão formada por 7 senadores e 17 deputados que exerce atribuições de caráter urgente que não possam aguardar o início do período legislativo seguinte sem prejuízo para o país ou para suas instituições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.