Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí entra de recesso no dia 20 de dezembro

Com o recesso ficam também suspensos os prazos processuais até o dia 20 de janeiro de 2020.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí vai entrar de recesso na próxima sexta-feira (20) e só retorna as suas atividades no dia 7 de janeiro de 2020.

Apesar do recesso, será realizado um plantão judiciário em regime de 24h, onde ocorrerá um revezamento entre as unidades judiciárias. A sala de plantão fica localizada no térreo do Fórum Cível e Criminal, Desembargador Joaquim de Sousa Neto, em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do Piauí- TJTribunal de Justiça do Piauí- TJ

No período de recesso forense, os desembargadores observarão a escala de plantão estabelecida pela presidência para apreciar as medidas de urgência e dar cumprimento às determinações oriundas dos Tribunais Superiores recebidas durante o plantão.

Com o recesso ficam também suspensos os prazos processuais até o dia 20 de janeiro de 2020. Será normal o expediente forense no período de 7 de dezembro a 20 de janeiro, independentemente da suspensão de prazos, audiências e sessões de julgamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.