GP1

Piauí

Wellington Dias reajusta os salários dos servidores do TCE

O presidente do TCE-PI, o conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva, encaminhou para Alepi o projeto de lei pedindo o reajuste, alegando que os valores serão por conta do orçamento do tribuna

O governador Wellington Dias (PT) sancionou o projeto de lei nº 7.315 que reajusta em 3,75% os salários dos servidores ocupantes de cargos efetivos, em comissão e de função de confiança do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O presidente do TCE-PI, o conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva, encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) o projeto de lei pedindo o reajuste, alegando que os valores serão por conta do orçamento do tribunal. Após aprovado pelos deputados na Alepi, o projeto agora foi sancionado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Também foi feito um reajuste nos valores das gratificações dos policiais que integram o Pelotão Especial de Segurança, onde os valores variam de acordo com o cargo, sendo que o maior benefício será concedido ao Oficial que agora receberá uma gratificação de R$ 2.028,64 mil.

Outro reajuste é em relação as representações das funções de confiança para R$ 1.720,08 mil, com efeitos financeiros a partir de 1º de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.