Fechar
GP1

Piauí

Amigos e familiares lamentam morte de Túlio de Giovanni nos EUA

O veículo que ele estava, um Prius, colidiu em um Chevrolet Silverato. O estudante estava no banco traseiro do carro.

Amigos e familiares do estudante de Agronomia Túlio de Giovanni de Meneses estão usando as redes sociais para lamentar a morte do jovem ocorrida no sábado (9), na cidade de Pacifica, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele era estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O acidente aconteceu na Rota Estadual 1. O veículo que ele estava, um Prius, colidiu em um Chevrolet Silverato. O estudante estava no banco traseiro do carro. Tomé Meneses, irmão de Túlio, conduzia o carro e ficou gravemente ferido. Também morreu a namorada de Tomé, que era natural de Brasília, e estava no banco de passageior da frente.

  • Foto: Facebook/Túlio de GiovanniTúlio Giovanni e o irmão Tomé MenesesTúlio Giovanni e o irmão Tomé Meneses

Muitos amigos e familiares estão usando as redes sociais para lamentar a morte precoce do estudante e destacam o fato dele ser membro ativo em defesa de várias causas sociais. “A sua família maravilhosa, me solidarizo neste momento de dor, peço a Deus que os conforte e que a paz esteja contigo meu amigo. Nossos ideais de uma sociedade mais justa, em Agroecologia seja nosso modo de vida e de produzir”, disse um amigo.

  • Foto: Facebook/Túlio de GiovanniAmiga fala sobre amizade com TúlioAmiga fala sobre amizade com Túlio

Outra amiga afirmou que “pessoas nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro, você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes. Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido”.

  • Foto: Facebook/Túlio de GiovanniAmiga lamenta morte de Túlio de GiovanniAmiga lamenta morte de Túlio de Giovanni
  • Foto: Facebook/Túlio de GiovanniAmigos lamentam morte precoce do estudante Túlio de GiovanniAmigos lamentam morte precoce do estudante Túlio de Giovanni
  • Foto: Facebook/Túlio de GiovanniAmigo lamenta morte de TúlioAmiga lamenta morte de Túlio
  • Foto: Instagram/Túlio de GiovanniNo Instagram, amigos lamentam a morteNo Instagram, amigos lamentam a morte

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudante da UFPI morre em grave acidente nos Estados Unidos

UFPI divulga nota de pesar pela morte de Túlio de Giovanni

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.