Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte do ex-deputado Jesualdo Cavalcanti

O político chegou a ficar internado no Hospital São Marcos, mas estava na casa da filha, em Teresina, onde faleceu.

O governador Wellington Dias (PT) usou as suas redes sociais para lamentar a morte do ex-deputado federal e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI ), Jesualdo Cavalcanti Barros, de 79 anos, ocorrida na noite de sexta-feira (22). Jesualdo foi prefeito de Corrente após vencer as eleições de 2012, tendo encerrado seu mandato em 2016.

  • Foto: Helio Alef/GP1Wellington Dias e Pablo SantosWellington Dias

Jesualdo Cavalcanti sofria de problemas cardíacos e lutava contra um câncer. O político chegou a ficar internado no Hospital São Marcos, mas estava na casa da filha, em Teresina, onde faleceu.

Nas suas redes sociais, o governador Wellington Dias afirmou que Jesualdo Cavalcanti era um amigo querido e que ele foi um grande defensor da democracia.

  • Foto: Facebook/Jesualdo Cavalcanti/Fábio NovoJesualdo CavalcantiJesualdo Cavalcanti

“O Piauí teve o privilégio de contar com seu trabalho como deputado federal, deputado estadual e secretário de estado. Jesualdo foi um grande defensor da Democracia, sempre lutando pelos interesses dos piauienses. Um colega escritor, seu legado será sempre lembrado pelas belas palavras. Que a força de Deus esteja com sua família neste momento difícil”, disse Wellington Dias em postagem nas redes sociais.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias lamenta morte de Jesualdo CavalcantiWellington Dias lamenta morte de Jesualdo Cavalcanti
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.