Fechar
GP1

Piauí

Francisco Limma pede ao DER a recuperação da PI 113 e PI 110

O requerimento foi aprovado na sessão plenária do dia 6 de fevereiro e será encaminhado ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde pede ao governo estadual a recuperação de trecho da PI 113 e PI 110 na região Norte do Estado.

O requerimento foi aprovado na sessão plenária do dia 6 de fevereiro e será encaminhado ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI), Castro Neto. O deputado estadual pede que seja realizada a recuperação dos trechos da rodovia PI 113 em José de Freitas que faz ligação com as cidades de Teresina e Cabeceiras do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

Ele também pede a recuperação no trecho que liga a PI 110, entre as cidades de Barras e Batalha. No requerimento o parlamentar afirmou que o pedido é “em razão do péssimo estado de conservação nas quais se encontram as rodovias, o que causa diversos transtornos aos motoristas que por ali trafegam”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.