Fechar
GP1

Piauí

Técnicos participam de treinamento da plataforma SESI Viva+

O evento ocorreu na sala de reuniões do 5º andar, do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em Teresina.

Técnicos das áreas de Saúde eSegurança no Trabalho e Promoção da Saúde do SESI Piauí, que irão atuar com a plataforma SESI Viva+ participaram, entre os dias 12 e 13 de março de 2019, do "Treinamento na Operacionalização da Plataforma Viva+", correspondente a e 3ª etapa do ciclo de capacitações ofertadas pelo Departamento Nacional do SESI. O evento ocorreu na sala de reuniões do 5º andar, do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em Teresina.

De acordo com o diretor de Qualidade de Vida do SESI-PI, Marcos Siqueira, com a recente capacitação já foram realizadas as seguintes etapas da referida plataforma: etapa 1 - treinamento com foco na força de vendas; etapa 2 - operação assistida no S+, e a etapa 3, que foi o treinamento na operacionalização da plataforma Viva+". Esta última, conduzida pelo consultor externo do SESI/DN, Fábio Dias.

  • Foto: DivulgaçãoTécnicos de SST participam de treinamento Técnicos de SST participam de treinamento
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.