Fechar
GP1

Piauí

Órgãos públicos e tribunais voltam a funcionar normalmente amanhã

Durante esse período os prazos processuais também ficaram suspensos e só voltam a correr normalmente nesta quinta-feira nos tribunais do Piauí.

Após o feriado prolongado devido as comemorações relacionadas ao Carnaval, os órgãos públicos e os prazos processuais do poder judiciários retornam à normalidade nesta quinta-feira (7).

O governador Wellington Dias (PT) e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) haviam decretado ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval, dia 4 de março, e nesta quarta-feira de Cinzas, dia 6 de março. Ficaram mantidos apenas os serviços essenciais. Nesta quinta-feira os serviços voltam a normalidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal Regional EleitoralTribunal Regional Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) também suspenderam as suas atividades nesse período devido as comemorações de Carnaval, mas foram realizados alguns plantões.

Durante esse período os prazos processuais também ficaram suspensos e só voltam a correr normalmente nesta quinta-feira nos tribunais do Piauí. A Agespisa também atuou em regime de plantão e só retorna nesta quinta-feira os atendimentos de 7h30 às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.