Fechar
GP1

Piauí

Expedito Neiva assume superintendência do BNB no Piauí

Expedito Neiva assume o lugar de Francisco das Chagas Lopes.

O Banco do Nordeste no Piauí tem um novo superintendente, o piauiense José Expedito Neiva, funcionário de carreira da instituição há 37 anos e que exercia a função de superintendente do BNB no Maranhão, desde o ano de 2014.

Expedito Neiva já gerenciou as agências de Floriano (PI), Imperatriz (MA), Maceió (AL) e a Superintendência de Negócios Corporate. Desde o ano de 2003 já atuava como superintendente do Banco do Nordeste nos estados de Alagoas e Sergipe.

  • Foto: DivulgaçãoSuperintendente Expedito NeivaSuperintendente Expedito Neiva

Ele é graduado em Administração de Empresas, Gestão Pública e Direito, com especialização em Academia de Executivos e Liderança Transparente, pela Fundação Dom Cabral, MBA em Gestão Internacional de Negócios, pela Faculdade de Tecnologia Internacional, e em Gestão Empresarial, também pela Fundação Dom Cabral, além de Certificação Profissional CPA 20, pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Ambima).

Expedito Neiva assume o lugar de Francisco das Chagas Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.