Fechar
GP1

Piauí

Cespe divulga resultado provisório de provas do concurso do MP-PI

Estão sendo oferecidas 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva.  A remuneração é de R$ 24.818,90.

O Cespe/Cebraspe divulgou, nesta quarta-feira (17), o resultado provisório das provas discursivas concurso para o cargo de promotor de Justiça substituto do Ministério Público do Estado do Piauí. Estão sendo oferecidas 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 24.818,90.

Clique aqui e confira o resultado

Os candidatos poderão ter acesso às provas discursivas (P2 e P3) e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado, das 9 horas do dia 18 de abril às 18 horas do dia 19 de abril de 2019 (horário oficial de Brasília), através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_pi_18_promotor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado final das provas discursivas e a convocação para a terceira fase (inscrição definitiva, exames de higidez física e mental e sindicância de vida pregressa), para a avaliação de títulos, para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão publicados no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Piauí e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_pi_18_promotor, na data provável de 7 de maio de 2019.

Os requisitos para o cargo são: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e comprovação de exercício por três anos, no mínimo, de atividade jurídica desempenhada exclusivamente após a conclusão do curso de bacharelado em Direito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MP do Piauí lança edital de concurso para promotor de Justiça

Cespe é escolhido para realizar concurso para promotor do MP-PI

MP-PI divulga regulamento de concurso para promotor de Justiça

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.