Fechar
GP1

Piauí

Festival Ame o Rock! acontece neste sábado na Ponte Estaiada

A entrada é franca e o ambiente vai contar com espaço para food trucks e haverá exposição de carros antigos.

Acontece neste sábado (18) no Complexo Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina, o Festival Ame o Rock!. O evento terá início por volta das 19h e é uma parceria entre a banda Radiofônicos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e do Grupo Rambeer.

O Festival Ame o Rock! Terá atrações locais como as bandas Cassines, Wodstok, André de Sousa e Beatles Band, além da apresentação da banda Radiofônicos, que encerra o festival.

A entrada é franca e o ambiente vai contar com espaço para food trucks e haverá exposição de carros antigos. O festival nasceu com a ideia de levar o estilo musical para mais perto da sociedade teresinense e enaltecer as bandas locais.

O secretário Venâncio Cardoso, da Semdec, entende que o que o festival vai abrir mais espaço para o estilo musical, que perdeu mais espaço com os novos ritmos musicais questão na moda atualmente.

“O rock já provou que nunca vai acabar, mas é inegável que estamos vivendo um momento em que há estilos musicais que têm mais espaço que outros. Nesse sentido, acho importante a ponte também ser contemplada com um festival como este. A Ponte Estaiada já se provou como um dos maiores palcos de promoção de cultura e arte na nossa cidade e isso é enriquecedor. O objetivo da Prefeitura de Teresina, por meio da Semdec, é dar espaço para que a cultura se entrelace ao turismo para promover melhor nossas belezas”, explicou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.