Fechar
GP1

Piauí

Acusado de assassinar homem a tiros no Dirceu é preso em Matões

Conforme o delegado Jarbas Lima, no dia do assassinato, a vítima estava com sua namorada quando o acusado, na companhia de seu pai efetuou os disparos.

Um homem identificado como Osvaldo Rocha da Silva, foi preso nesta segunda-feira (10), por volta de 14h, acusado de assassinar José Victor Barbosa Marques dos Santos no dia 17 de julho de 2018, na calçada do Ginásio Poliesportivo Vereador Edimilson Jorge, no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Conforme o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jarbas Lima, no dia do assassinato, a vítima estava com sua namorada próximo ao ginásio quando o acusado, na companhia de seu pai efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram seu rosto, abdômen, tronco e as costas.

  • Foto: Divulgação/DHPPOsvaldo Rocha da SilvaOsvaldo Rocha da Silva

Ainda segundo o delegado Jarbas Lima, a motivação do crime foi devido a disputa de pontos de tráfico de drogas na localidade. A prisão de Osvaldo aconteceu em um bar na cidade de Matões, no Maranhão.

O pai do acusado, identificado como Osvaldo Cruz da Silva Filho, vulgo Pé de Ferro, foi preso na cidade de Taubaté, em São Paulo, no dia 7 de junho, por volta de 21h30.

Agora os acusados serão encaminhados para unidades prisionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.