Fechar
GP1

Piauí

Jair Bolsonaro chega a Belém em 1ª viagem oficial no Norte do país

Ele deve participar da entrega de casas populares do Residencial Quinta dos Paricas, que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Belém, no Pará, por volta das 16h20. Ele foi recebido por uma multidão de pessoas, muitas delas vestidas com camisas verde e amarela. Um vídeo divulgado na conta oficial do presidente no instagram mostra o momento em que ele chega e é ovacionado.

A visita é a primeira viagem oficial do presidente ao Norte do país. Ele deve participar da entrega de casas populares do Residencial Quinta dos Paricas, que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

Localizado na estrada de Maracacuera, o complexo residencial a ser visitado por Bolsonaro conta com 2.720 apartamentos, distribuídos em 170 prédios. As unidades foram disponibilizadas para famílias com renda mensal de até R$ 1.800.

O presidente deve também receber os títulos de cidadão paraense e belemense aprovados pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) e a Câmara Municipal de Belém na terça-feira (11).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.