Fechar
GP1

Piauí

Florentino Neto vai à Alepi tratar sobre a situação dos hospitais

O deputado estadual Francisco Limma (PT) foi quem solicitou que o secretário compareça à Comissão de Administração Pública e Política Social.

O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, deverá comparecer na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para prestar esclarecimentos sobre a situação dos hospitais públicos estaduais.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) foi quem solicitou que o secretário compareça à Comissão de Administração Pública e Política Social, em data a ser marcada, para que ele apresente a situação, a estrutura e o funcionamento dos hospitais públicos estaduais.

  • Foto: Helio Alef/GP1Florentino NetoFlorentino Neto

A situação dos hospitais públicos está sendo alvo de críticas de alguns parlamentares que fazem parte da Comissão de Saúde da Alepi. A deputada Lucy Soares comparou os hospitais com um matadouro e Teresa Britto chegou a afirmar que o Hospital Regional Justino Luz estava parecendo uma estrebaria, isso porque foram encontrados pacientes em galpão improvisado, sem portas, nem janelas ou qualquer tipo de climatização.

Francisco Limma chegou a se manifestar sobre as críticas de Lucy Soares afirmando que ela desconhece a realidade das estruturas de saúde e que as críticas teriam ocorrido por um sentimento de emoção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limma diz que Lucy Soares desconhece a estrutura da Saúde do Estado

Deputada Lucy Soares compara hospitais estaduais a matadouros

Teresa Britto vai pedir interdição de ala do Hospital Justino Luz

Teresa Britto compara Hospital Justino Luz a uma estrebaria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.