Fechar
GP1

Piauí

Ex-secretária Rosalena Medeiros morre vítima de câncer

O velório acontece até 15h na Funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa. Em seguida o corpo de Rosalena será levado para sua cidade natal, Miguel Alves, onde será sepultada.

A ex-secretária estadual do Trabalho, Rosalena Medeiros Ferreira, faleceu nesta sexta-feira (23) vítima de um câncer. O secretário de Governo do Piauí, Merlong Solano, usou as redes sociais para lamentar a morte da colega.

“Com tristeza recebemos hoje a notícia do falecimento de Rosalena Medeiros, ex-secretária do Trabalho e Empreendedorismo. Sempre muito dedicada e comprometida com o serviço público. Faço votos que, neste momento de dor, Deus possa confortar e consolar sua família e amigos”, escreveu.

Nota de Pesar É com profundo pesar que trago a triste notícia do falecimento de Rosalena Medeiros, uma amiga e irmã que...

Posted by Gessivaldo Isaías on Friday, August 23, 2019

Rosalena era graduada em economia e em 2001 assumiu a diretoria administrativa da Sudex. Em 2003 e 2004 foi gerente administrativa da Fundespi e foi secretária de Trabalho e Empreendedorismo por indicação do deputado Gessivaldo Isaias, que também usou as redes sociais para lamentar a morte de Rosalena.

“É com profundo pesar que trago a triste notícia do falecimento de Rosalena Medeiros, uma amiga e irmã que a vida me deu, trabalhava comigo a mais de 20 anos, e sempre foi uma profissional exemplar, mais que isso, sempre uma amiga de todas as horas. Quem a conhece sabe da imensidão de seu coração e de sua alegria de viver”, escreveu.

O velório acontece até 15h na Funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa. Em seguida o corpo de Rosalena será levado para sua cidade natal, Miguel Alves, onde será sepultado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.