Fechar
GP1

Piauí

Homem morre e outro fica ferido após colisão entre motos na PI 110

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para levar o rapaz que sobreviveu para o Hospital Municipal Messias Melo.

Na madrugada desta quinta-feira (5), um homem identificado como Francisco Júlio de Castro Silva, de 43 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na PI 110, estrada que liga a cidade Batalha ao município de Piracuruca. O condutor da outra motocicleta identificado como Paulo Vieira de Castro, de 23 anos, ficou ferido.

De acordo com sargento Marcos, da PM de Batalha, o acidente aconteceu após as duas motos se chocarem frontalmente. “Nessa região existe um matadouro, acreditamos que um veículo estava saindo e outro entrando no local”, detalhou o sargento.

“Quando nossa equipe foi acionada e chegou ao local, Francisco Júlio já estava morto e Paulo Vieira estava bastante ferido”, contou o sargento Marcos.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para levar o rapaz que sobreviveu para o Hospital Municipal Messias Melo e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo de Francisco Júlio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.