Fechar
GP1

Piauí

Criminosos usam nome de Frank Aguiar para aplicar golpe em cantora

A cantora agradeceu aos fãs que deram apoio e ajudaram a denunciar o seu WhatsApp. “Gente não caiam nesse golpe, não repassem seus dados assim”, finalizou a artista.

A cantora piauiense Pamela Lima foi vítima de golpe no WhatsApp neste domingo (19). A artista gravou um vídeo em sua rede social na noite dessa segunda (20), detalhando o ocorrido e agradecendo os fãs pelo apoio.

Segundo a cantora, um homem ligou para ela de um DDD 11 e afirmou que era assessor do cantor Frank Aguiar. Na ligação o criminoso contou que ela estava sendo convidada para uma festa na casa do cantor na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo e para participar da festa era preciso que ela confirmasse alguns dados.

  • Foto: Divulgação/ InstagramCantora Pamela LimaCantora Pamela Lima

“Foi um dia de terror, eu quero alertar vocês pra não caírem nesse golpe. Eu repassei todos os meus dados. Agora eu estou bem, já registrei o B.O e o delegado está tentando descobrir quem é essa pessoa que fez isso comigo. Gente, essa situação me deixou mais esperta, WhatsApp não é brincadeira”, detalhou a cantora Pamela.

Após a cantora ter confirmado todos os seus dados, o seu WhatsApp foi clonado e o criminoso começou a usar sua rede social. “Ele começou a falar com os meus amigos, contratantes e familiares pedindo dinheiro e graças a Deus muita gente não acreditou, mas infelizmente meu amigo chegou a depositar, ainda bem que ele conseguiu o reembolso”, contou Pamela Lima.

A cantora finalizou o vídeo agradecendo os fãs que deram apoio e ajudaram a denunciar o seu WhatsApp. “Gente não caiam nesse golpe, não repassem seus dados assim”, finalizou a artista.

Assista o vídeo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.