Fechar
GP1

Piauí

Confira as notas de corte da Uespi no terceiro dia do Sisu

A maior nota de corte continua com o curso de Medicina em Teresina, com 770,08.

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com todas as notas de corte do terceiro dia de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No Piauí, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) oferece milhares de vagas em vários cursos pelo Sisu.

Na Uespi, a maior nota de corte continua com o curso de Medicina em Teresina, com 770,08. A lista das outras maiores notas segue assim: Odontologia em Parnaíba (710,15); Direito no campus Pirajá (706,25); Direito também no Pirajá (697,11) e novamente Direito no Clóvis Moura (696,77).

  • Foto: Reprodução/Portal Nacional da EducaçãoAs 10 maiores notas de corte da Uespi no terceiro dia de SisuAs 10 maiores notas de corte da Uespi no terceiro dia de Sisu

A menor nota registrada neste terceiro dia de inscrições foi de 518,16, do curso de Letras – Português no Campus Possidônio Queiroz, em Oeiras. O Sisu é a maior porta de entrada para o ensino superior no Brasil. As notas de corte são atualizadas todos os dias e é importante que o aluno fique comparando sua nota com a nota de corte do curso desejado.

Para ter acesso a lista completa, acesse aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

UFPI divulga notas de corte do terceiro dia de inscrições do Sisu

Confira as notas de corte da Uespi e do IFPI no segundo dia do Sisu

UFPI divulga notas de corte do segundo dia de inscrições do Sisu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.