Fechar
GP1

Piauí

Engenheiro Antônio Moura Fé morre vítima de complicações da covid-19

O vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA) estava internado desde o dia 28 de setembro no Hospital São Marcos.

O vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA) e proprietário da AMF Engenharia, o picoense Antônio Moura Fé morreu na noite desta quinta-feira (15), vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Antônio Moura Fé estava internado desde o dia 28 de setembro em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookAntônio Moura FéAntônio Moura Fé

Em nota, o CREA lamentou a morte do engenheiro e ressaltou que Antônio Moura Fé era um “profissional extremamente ativo, com longa história e contribuição para a engenharia piauiense, principalmente para o desenvolvimento da microrregião do município de Picos, sua cidade Natal”.

Aos longo dos seus 20 anos de carreira, Moura Fé foi membro da diretoria da Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos (Aspenp), inspetor-chefe da Inspetoria da Picos, conselheiro do CREA-PI e atualmente ocupava o cargo de vice-presidente do CREA-PI.

O velório do engenheiro está sendo realizado na manhã desta sexta-feira (16), no município de Bocaina, região Sudeste do Piauí.

Confira a nota do CREA Piauí na íntegra:

LUTO??????

A post shared by Crea Piaui? (@creapiaui) on

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: engenheiro Antônio Moura Fé continua em estado grave

Covid-19: engenheiro Antônio Moura Fé está entubado no São Marcos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.