Fechar
GP1

Piauí

Rejane Dias anuncia ambulâncias para Bom Jesus e Corrente

Nestes dois últimos municípios, a parlamentar federal anunciou importantes investimentos: duas ambulâncias UTI móvel.

Presente em agenda pela região Sul do Piauí ao lado do governador Wellington Dias no final de semana, a deputada federal Rejane Dias participou da entrega e autorização de mais obras do governo do estado pelos municípios de Curimatá, Morro Cabeça no Tempo, Bom Jesus e Corrente. Nestes dois últimos municípios, a parlamentar federal anunciou importantes investimentos: duas ambulâncias UTI móvel.

  • Foto: Divulgação/AscomRejane Dias anuncia ambulâncias para  Bom Jesus e Corrente Rejane Dias anuncia ambulâncias para Bom Jesus e Corrente

“Ainda estamos em fase de enfrentamento da pandemia no Piauí. E me preocupa muito a situação do nosso estado com essa nova onda de crescimento de número de contágios e, infelizmente, de mortes por Covid-19. Nesse sentido coloquei meu mandato a disposição para ajudar os municípios com a destinação, via emenda parlamentar, de duas ambulâncias completas e prontas para atender os pacientes e salvar vidas em casos de urgência”, pontuou.

Rejane participou em Bom Jesus, da inauguração simbólica da ampliação do número de UTIs do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos e em Corrente da entrega de um anexo especial para atendimento de pacientes da Covid-19 no Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.