Fechar
GP1

Piauí

ESMEPI realiza live sobre segurança pública comunitária na pandemia

O diretor da ESMEPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, será o responsável por apresentar a 41ª transmissão ao vivo da instituição.

A Escola Superior da Magistratura do Piauí (ESMEPI) vai realizar nesta quarta-feira (4) a 41ª live para tratar sobre a segurança pública comunitária interativa durante a pandemia do novo coronavírus.

Para falar sobre a temática, a ESMEPI contará com a presença do professor da Universidade do Rio de Janeiro e coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Jorge da Silva. Também participará da live a professora de direito da Universidade Estadual do Piauí, Natália Magalhães.

  • Foto: Divulgação/AscomLive da EsmepiLive da Esmepi

O diretor da ESMEPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, será o responsável por apresentar a 41ª transmissão ao vivo da instituição.

A live será transmitida no canal da Esmepi no Youtube, Esmepi TV, então inscreva-se e acompanhe aqui. Desde o início da pandemia a ESMEPI tem realizado diversas lives, tendo sido as últimas com temas “As penas e medidas alternativas no contexto da pandemia do novo coronavírus” e "Suspensão do Crédito Tributário, em Tempos de Pandemia da Covid-19".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ESMEPI realiza live sobre penas e medidas alternativas durante pandemia

ESMEPI realiza live para tratar sobre reforma tributária na pandemia

ESMEPI vai realizar nova live nesta quinta-feira (03)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.