Fechar
GP1

Piauí

Teresinense morre após se afogar na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara

Em nota, o Grupo Alchymist informou que a equipe de segurança aquática da Barraca Alchymist Beach Club, onde o teresinense estava, realizou o atendimento de forma imediata e prestou todo o au

O teresinense Antônio Francisco dos Santos Neto, 24 anos, morreu nessa segunda-feira (02), após se afogar, na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, no Ceará. O afogamento aconteceu no domingo (1º). Ele ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Francisco dos Santos NetoAntônio Francisco dos Santos Neto

Em nota, o Grupo Alchymist informou que a equipe de segurança aquática da Barraca Alchymist Beach Club, onde o teresinense estava, realizou o atendimento de forma imediata e prestou todo o auxílio.

“Infelizmente, Antônio veio à óbito nesta segunda-feira. A direção presta suas mais sinceras condolências e comunica estar dando todo o apoio à família”, diz trecho da nota.

Segundo relato de pessoas que presenciaram o fato, Antônio ficou preso ao tentar passar por baixo dos bares flutuantes localizados na lagoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.