Fechar
GP1

Piauí

Arnon Santana Fernandes é reeleito presidente do SINSERPIM-GBS

Dos 320 sócios que votaram, 307 votaram na chapa 1 liderada por Arnon, cinco votaram em branco e 8 foram nulos.

Nesse domingo (29), Arnon Santana Fernandes Gama foi reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gilbués, Barreiras do Piauí e São Gonçalo do Gurgueia (SINSERPIM-GBS) para o triênio 2021/2023.

Dos 320 sócios que votaram, 307 votaram na chapa 1, liderada por Arnon, cinco votaram em branco e 8 foram nulos.

  • Foto: Divulgação/AscomArnon SantanaArnon Santana

De acordo com o sindicato, dos 159 sócios de Gilbués que votaram, 156 votaram na Chapa 01, 1 votou em branco e 2 votaram nulo; dos 80 votos de Barreiras do Piauí, 70 votaram na Chapa 01, quatro sócios votaram em branco e seis votaram nulo; Já em São Gonçalo do Gurguéia, dos 81 sócios, 80 votaram na Chapa 01, uma pessoa votou em branco e não houve nenhum voto nulo.

Arnon agradeceu os votos e disse que é preciso união para o fortalecimento do sindicato. “Quero dizer a todos que iremos continuar o nosso trabalho com o mesmo empenho já demonstrado e que precisamos da união de todos para sermos cada dia mais fortes. A força do sindicato está na união de todos os servidores sócios”, afirmou.

Confira abaixo a lista dos membros da diretoria eleita:

  • Foto: Divulgação/AscomComposição da nova diretoriaComposição da nova diretoria
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.