Fechar
GP1

Piauí

Uespi oferece intercâmbio para 250 alunos na Hungria

As inscrições da primeira fase de seleção estão abertas e vão até o dia 16 de janeiro.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou, através da Coordenação de Relações Internacionais, a oportunidade de intercâmbio para a Hungria, para 250 estudantes da universidade.

Para se inscrever, os interessados devem realizar a inscrição pelo site do intercâmbio. As inscrições para a primeira fase de seleção estão abertas e vão até o dia 16 de janeiro. Os melhores candidatos serão nomeados até o final de fevereiro, e as inscrições serão encaminhadas para as instituições húngaras escolhidas.

Os estudantes devem também encontrar um programa de estudos que os interessem, falar o idioma do programa que estiver aplicando, devem fornecer os documentos exigidos para o programa, que podem ser analisados no edital do intercâmbio, e devem encontrar um parceiro de envio, que pode ser a embaixada húngara local, o ministério relacionado, entre outros.

A oferta de intercâmbio visa dar bolsas de estudo para os estudantes viverem e estudarem no país, elevando a internacionalização do ensino superior e fortalecendo as relações internacionais da comunidade acadêmica e da comunidade de pesquisa.

A previsão do início do intercâmbio é para o mês de setembro de 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.