Fechar
GP1

Piauí

Wellington anuncia expansão de sinal 4G da TIM em 9 cidades do Piauí

Até o final deste ano, as nove cidades passarão a contar com o sinal da tecnologia de internet móvel.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para anunciar que nove municípios do estado estão recebendo sinal da tecnologia de internet móvel 4G da operadora TIM até o final deste ano.

De acordo com o chefe do executivo estadual, serão contempladas nesse momento as cidades de Bela Vista do Piauí, Bom Princípio, Cocal dos Alves, Floresta do Piauí, Ilha Grande, Jardim do Mulato, Massapê do Piauí, Queimada Nova e Guaribas.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Wellington comemorou a expansão do sinal de 4G, que facilitará a comunicação nessas cidades, contribuindo em vários setores, como educação, saúde e economia. “São municípios que passam a ter a condição de 4G, alta velocidade na comunicação, na internet, o que é muito importante para a educação, para a saúde e para o comércio”, declarou.

Nas palavras do governador, a novidade significa um presente para os municípios do Piauí. “Esse é um importante presente da TIM para o estado do Piauí, no cumprimento de metas que também lavam em conta esse lado social”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.