Fechar
GP1

Piauí

Nouga Cardoso renuncia ao cargo de reitor da Uespi para assumir Semec

O professor Evandro Alberto de Sousa, atual vice reitor da UESPI, vai assumir o cargo de reitor, a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

Nouga Cardoso pediu renúncia do cargo de reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) para assumir, a partir de 1º de janeiro de 2021, a secretaria de Educação de Teresina (Semec), na gestão de Dr. Pessoa. Com o pedido, foi declarada a vacância do cargo.

Clique aqui e confira a resolução

A resolução que decretou a vacância do cargo de reitor da Universidade Estadual do Piauí foi assinado pelo próprio Nouga, que também é presidente do Conselho Universitário (Consun), no dia 23 de dezembro, e tem efeitos a partir de 1º de janeiro.

Foto: Lucas Dias/GP1Nouga Cardoso
Nouga Cardoso

O art. 2º do referido decreto referenda ainda o nome do professor Evandro Alberto de Sousa, atual vice reitor da UESPI, para assumir o cargo de reitor, a partir do dia 01 de janeiro de 2021 para conclusão do mandato janeiro de 2018 a janeiro de 2022, em atenção ao disposto no artigo 58 do Estatuto da Universidade Estadual do Piauí.

A Resolução Consun 009/2020 foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (29).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nouga Cardoso aceita convite de Dr. Pessoa para assumir a Semec

Nouga Cardoso será reconduzido ao cargo de reitor da Uespi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.