Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga resultado final do Auxílio Inclusão Digital

O auxílio consiste no apoio financeiro a estudantes para aquisição de equipamentos eletrônicos de modo a garantir a participação nas aulas à distância.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou, nesta quarta-feira (30), o resultado final da segunda etapa de seleção para o Auxílio Inclusão Digital, que consiste no apoio financeiro a estudantes para aquisição de equipamentos eletrônicos de modo a garantir a participação nas aulas à distância.

Confira aqui o resultado.

Cada estudante receberá um valor único, que pode chegar a R$ 2 mil, a depender do orçamento apresentado no ato da inscrição. De acordo com o edital, cada aluno contemplado deve encaminhar a nota fiscal do equipamento adquirido ao endereço de e-mail do campus ao qual é vinculado. O produto deve estar no nome do próprio estudante beneficiado.

Também deve ser enviado o Termo de Compromisso do auxílio devidamente preenchido, assinado e datado. O envio dos documentos deve ocorrer em até, no máximo, 15 dias úteis após o recebimento do valor do auxílio.

As aulas presenciais na UFPI estão suspensas desde março, por conta da pandemia da covid-19, e recentemente tiveram início as atividades acadêmicas na modalidade virtual.

NOTÍCIA RELACIONADA

UFPI vai entregar chips com internet a alunos dia 04 de janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.