Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias afirma que até janeiro deve convocar novos policiais

Após a formatura da mais recente turma de policiais civis aprovados em concurso que fizeram curso de formação da Acadepol, o governador informou que até janeiro deverá fazer a convocação.

Após a formatura da mais recente turma de policiais civis aprovados em concurso que fizeram curso de formação da Acadepol, o governador Wellington Dias informou que até janeiro deverá fazer a convocação. Em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (07), o chefe do executivo estadual também falou sobre a possibilidade de anunciar um novo concurso.

“Agora teve a fase de formatura, agora tem procedimentos mais internos em que se trabalha o plano de definição pela Secretaria de Segurança, acredito que a gente abre o ano garantindo esse chamamento”, declarou o governador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Wellington Dias falou que a previsão de convocação é para janeiro. “É provável que seja janeiro, porque nós precisamos e vamos contratar”, enfatizou.

Sobre a possibilidade de lançar um novo concurso para a área da segurança o chefe do executivo apenas disse que quer anunciar um novo certame em breve. “Quero anunciar novo concurso para a área da segurança”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.