Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga 1ª chamada da lista de espera e site fica fora do ar

Conforme a Uespi, os alunos convocados devem comparecer, no campus para o qual foi aprovado, para realizar a matrícula institucional entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) nesta sexta-feira (14) divulgou a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) passando, mas o site da instituição está passando por problemas no acesso.

Confira as listas de convocados.

Conforme a Uespi, os alunos convocados devem comparecer, no campus para o qual foi aprovado, para realizar a matrícula institucional entre os dias 19 e 21 de fevereiro, com toda a documentação para matrícula está listada no edital.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Para fazer a matrícula é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal, munido de procuração pública ou particular.

As matrículas para os convocados vão ocorrer nos campi Poeta Torquato Neto- Auditório do Nead; Centro de Ciências da Saúde- Auditório do Centro; Centro de Tecnologia e Urbanismo- Secretaria do Centro; Campus Clóvis Moura - protocolo acadêmico; Campi do interior- direções, secretarias e auditórios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.