Fechar
GP1

Piauí

Lojas do Piauí lamentam o falecimento do empresário João Claudino

O Armazém Paraíba, um dos estabelecimentos do Grupo Claudino, postou um vídeo contando a história do empresário e escreveu em seu Instagram que João Claudino será sempre uma inspiração para o

Várias lojas piauienses usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do empresário João Claudino Fernandes, proprietário do Grupo Claudino. O empresário faleceu aos 89 anos, na manhã desta sexta-feira (24), em decorrência de um câncer de próstata, na cidade de Teresina.

O Armazém Paraíba, um dos estabelecimentos do Grupo Claudino, postou um vídeo contando a história do empresário e escreveu em seu Instagram que João Claudino será sempre uma inspiração para o Brasil. “Hoje é um dia de luto para a Família Armazém Paraíba, mas também de homenagens e gratidão àquele que sempre será inspiração para todos nós, do Norte ao Nordeste do Brasil. Nossas condolências se unem a todos os amigos, familiares e funcionários que sentem a perda desse grande líder e amigo”, lamentou em sua rede social.

A post shared by Armazém Paraíba (@armazemparaiba) on

O Grupo Pintos divulgou uma nota em suas redes sociais lamentando a morte de João Claudino e definiu o empresário como ‘o maior empreendedor da história do Piauí. “As nossas mais sinceras condolências à família desse grande homem, o maior empreendedor da história do Estado do Piauí”, diz trecho da nota publicada pelo Grupo Pintos.

As lojas Liliani também se manifestaram após o falecimento do empresário João Claudino. “O senhor João acreditou no potencial do nosso país, da região Nordeste e do seu interior. Quando apenas as capitais contavam com lojas de departamento, o Armazém Paraíba iniciou suas atividades e transformou-se em um modelo de sucesso. A família Liliani deixa sua homenagem a este grande empreendedor”, escreveu a família Liliani.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Seu João Claudino era um líder nato”, afirma Wilson Martins

Familiares e amigos se despedem de João Claudino em cerimônia restrita

Firmino Filho decreta luto de 3 dias pela morte de João Claudino

“Graças ao seu João Claudino que me tornei senador”, diz Ciro Nogueira

“Seu João marcou uma bela história no Piauí”, diz Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.