Fechar
GP1

Piauí

Xand Avião sobre Paulynho: "um dos maiores compositores que conheci"

Gravaram músicas do artista piauiense os cantores Wesley Safadão, Simone e Simaria, Leo Magalhães, Gusttavo Lima e outros. 

O cantor Xand Avião usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao cantor e compositor Paulynho Paixão, vítima de um acidente na madrugada desta sexta-feira (3). Xand foi um dos artistas que gravou diversas músicas de autoria de Paulynho.

"Um dos maiores compositores que já tive o prazer de conhecer e gravar muitas músicas dele veio a falecer hoje pela manhã. O Paulinho Paixão é um cara que eu era super fã, ainda sou, não vou deixar de ser. A última música que gravei dele virou febre nacional, que foi 'nota dez’”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/InstagramXand Avião e Paulynho PaixãoXand Avião e Paulynho Paixão

Máquina de fazer música

O artista aproveitou a oportunidade para dizer que Paulynho Paixão era uma máquina de fazer música. Gravaram músicas do artista piauiense os cantores Wesley Safadão, Simone e Simaria, Leo Magalhães, Gusttavo Lima e outros.

"Ele foi, mas as músicas dele com certeza vão tocar muito ainda. O cara era uma máquina de fazer música, tinha um jeito de compor totalmente diferente de tudo que já ouvi, uma melodia própria que ele tinha. Estou passando para desejar conforto para a família e paz”, disse o cantor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Amigos e familiares se emocionam durante cortejo de Paulynho Paixão

Amigos e fãs lamentam morte precoce do cantor Paulynho Paixão

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.