Fechar
GP1

Piauí

Adolescente que estava desaparecida em Teresina diz que fugiu com namorado

Maria Gabriele Fernandes Viana foi dada como desaparecida pela família no dia 30 de julho.

A adolescente Maria Gabriele Fernandes Viana, que foi dada como desaparecida pela família no mês passado fez um desabafo em seu Facebook nesta quarta-feira (12). O pai de Maria, Francisco das Chagas Mendes Viana, relatou que ela tinha sido vista pela última vez no bairro Santa Sofia, zona norte de Teresina, onde ficava a casa do tio, lugar em que ela morava há três meses.

Francisco das Chagas havia relatado também que a filha tinha deixado a residência em que vivia no dia 30 de julho em uma motocicleta com um homem, o qual Maria Gabriele tinha um envolvimento. No entanto, a adolescente disse em seu Facebook que não está desaparecida e que fugiu com o namorado, pois a família era contra o relacionamento do casal.

"Quero dizer que não estou desaparecida, apenas quis ir embora com meu namorado, pois minha família sempre foi contra eu querer me envolver com alguém", disse.

  • Foto: Reprodução/ FacebookMaria Gabriele informa que fugiu com namorado.Maria Gabriele informa que fugiu com namorado.

A menina disse ainda que está decidida e que vai se apresentar à delegacia. "Já tenho minha decisão, nada disso teria chegado a esse ponto se eles tivessem me apoiado no início. Sei que nos precipitamos, mas com a família que eu tenho só eu sei o que passei e direi em delegacia me apresentando no dia em que eu decidir", ressaltou.

  • Foto: Reprodução/ FacebookMaria Gabriele informa que fugiu com namorado.Maria Gabriele informa que fugiu com namorado.

Entenda o caso

Maria Gabriele Fernandes Viana, está desaparecida desde o dia 30 de julho. Ela foi vista pela última vez na casa do tio, no bairro Santa Sofia, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do pai da adolescente, Francisco das Chagas Mendes Viana, Gabriele deixou a casa do tio, onde vivia há três meses, em uma motocicleta com um homem, que segundo ele tinha um envolvimento com a filha. Segundo Francisco, a família registrou dois boletins de ocorrências em duas delegacias de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pai procura por filha de 16 anos que desapareceu com namorado em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.