Fechar
GP1

Piauí

Pai de Maria Gabriele diz que não vai retirar a queixa de desaparecimento

Francisco das Chagas quer que a filha se apresente à delegacia.

O pai da adolescente Maria Gabriele Fernandes Viana, que foi dada como desaparecida pela família no mês passado, informou ao GP1 nesta quinta-feira (13), que não vai retirar a queixa de desaparecimento da filha na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, após a moça esclarecer em suas redes sociais que não havia desaparecido, e sim fugido com o namorado.

"Vamos manter a queixa, porque se a gente tirar vamos continuar sem saber onde ela está. Ela precisa se apresentar na frente de um delegado para dizer o que ela realmente quer", contou Francisco.

O pai relata também que vai parar com as buscas que estava fazendo para localizar Maria Gabriele, após ela se manifestar através de sua conta no Facebook. "Eu não vou mais continuar com as buscas, até porque ela deixou bem claro a sua decisão com o que ela escreveu e postou", finalizou Francisco das Chagas.

Jovem se pronuncia em rede social

A adolescente Maria Gabriele se pronunciou em sua conta no Facebook nesta quarta-feira (12) sobre a queixa de desaparecimento registrada pelo pai. Ela explicou as razões de ter fugido de casa com o namorado.

"Quero dizer que não estou desaparecida, apenas quis ir embora com meu namorado, pois minha família sempre foi contra eu querer me envolver com alguém", disse a menina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pai procura por filha de 16 anos que desapareceu com namorado em Teresina

Adolescente que estava desaparecida em Teresina diz que fugiu com namorado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.