GP1

Piauí

UFPI divulga nota de pesar pela morte da jovem Raynara Mesquita

A estudante morreu após acidente envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Sandero, que deixou o soldado Lucas Soares morto em Timon.

A Universidade Federal do Piauí divulgou na tarde desta quarta-feira (19), nota de pesar pelo falecimento da jovem Raynara Daiane Mesquita Soares, que morreu na noite desta terça-feira (18), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após acidente envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Sandero. Seu esposo, o soldado Lucas Soares, morreu ainda no local do acidente.

A estudante Raynara Mesquita era discente do curso de Ciência da Natureza e também contribuiu na universidade como integrante do centro acadêmico por um determinado tempo.

A administração da UFPI e a direção do Centro de Ciências da Natureza se solidarizaram com familiares e amigos das vítimas.

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, a direção do Centro de Ciências da Natureza e toda a comunidade universitária comunicam, com pesar, o falecimento da estudante Raynara Daiane Mesquita Soares, discente do curso de Ciência da Natureza. Também contribuiu na UFPI como integrante do centro acadêmico em determinado tempo.

Neste momento de dor, a UFPI se solidariza com familiares e amigos.

Sepultamento

Os corpos foram sepultados na tarde desta quarta-feira (19), por volta de 14h no cemitério do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.

O velório do casal aconteceu na casa do soldado, na Vila da Guia, zona sudeste da Capital, e de lá ocorreu um cortejo até o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros de Teresina. No local, os familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens.

Câmera de segurança

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão que tirou a vida do soldado e de sua esposa nas proximidades do Residencial Novo Tempo, em Timon.

O acidente envolveu um veículo de modelo Sandero, de cor branca, e a motocicleta do soldado, que estava com sua esposa na rodovia. As imagens mostram o condutor do carro invadindo a contramão e, pelo registro, é possível ver que ele não desviou da moto do casal. A colisão frontal foi extremamente violenta.

Por conta do impacto, o soldado Lucas Soares, que pilotava a moto, e a esposa foram arremessados cerca de 60 metros do local da colisão. Em seguida, inúmeras pessoas se aproximaram para tentar prestar socorro às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Entenda

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Sandero, deixou o soldado Lucas Soares, do Corpo de Bombeiros do Piauí, e a esposa, Raynara Daiane, mortos na tarde dessa terça-feira (18) por volta de 15h, na BR 316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo, no município de Timon.

O GP1 apurou que a vítima estava trafegando na motocicleta na BR 316 com sua esposa como passageira, quando o motorista do veículo Sandero invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto, deixando o soldado morto. De acordo com o sargento Rodney, do Corpo de Bombeiros de Timon, que presenciou o acidente como testemunha, o condutor do veículo Sandero teve ainda a chance de desviar da motocicleta conduzida pela vítima, porém nem sequer freou o carro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí morre em acidente na BR 316

Esposa do soldado Lucas Soares morre no HUT após acidente em Timon

Corpos do soldado Lucas Soares e da esposa são sepultados no Renascença

Familiares e amigos se despedem do soldado Lucas Soares e esposa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.