Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Familiares e amigos se despedem do soldado Lucas Soares e esposa

O velório acontece na residência dos pais do militar, no bairro Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.

Acontece na manhã desta quarta-feira (19), o velório do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, de 23 anos, e da sua esposa, Raynara Daiane Soares, de 22 anos, que morreram após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro Sandero na tarde desta terça (18) na BR 316 em Timon, no Maranhão.

O velório acontece na residência dos pais do militar, que fica localizada no bairro Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina. Em entrevista ao GP1, a major Ana Cleia, comandante do jovem bombeiro, lamentou o acontecido e lembrou que o soldado estava no auge da sua carreira.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Ana CleiaMajor Ana Cleia

“Eu era comandante dele, ele trabalhava no salvamento do quartel da Avenida Maranhão, que é a 1ª Companhia Independente. Ele era um dos nossos militares, fazia parte de um dos grupos de elite do Corpo de Bombeiros. O L. Soares era um jovem muito feliz, estava no auge da carreira dele, tanto ele como a esposa, eram recém-casados, estudantes ainda, construindo uma vida, com vários sonhos e com muitos amigos no Corpo de Bombeiros”, contou a comandante.

Ela comentou que teve conhecimento do acidente por volta das 15h30 e imediatamente se deslocou até o local para dar suporte a família do jovem soldado. A major ainda informou que Lucas era muito cuidadoso com relação a segurança e aproveitou para pedir a todos mais cuidado no trânsito.

  • Foto: Reprodução/FacebookSoldado Lucas Soares e Raynara MesquitaSoldado Lucas Soares e Raynara Mesquita

“Eu só tenho a dizer coisas boas dele, infelizmente aconteceu isso, é muito trágico, inclusive eu peço as pessoas, tenham cuidado no trânsito, questão de bebida com trânsito, a gente sempre frisa muito isso. O Lucas era muito prendado com relação a segurança e a gente somente tem a lamentar, ele estava saindo do serviço, ele tirou o serviço dele de 24h, passou na casa da mãe dele e estava voltando pra residência dele.

Entenda

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Sandero, deixou o soldado Lucas Soares, do Corpo de Bombeiros do Piauí, e a esposa, Rayane Daiane, mortos na tarde desta terça-feira (18) por volta de 15h, na BR 316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo, no município de Timon.

O GP1 apurou que a vítima estava trafegando na motocicleta na BR 316 com sua esposa como passageira, quando o motorista do veículo Sandero invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto, deixando o soldado morto. De acordo com o sargento Rodney, do Corpo de Bombeiros de Timon, que presenciou o acidente como testemunha, o condutor do veículo Sandero teve ainda a chance de desviar da motocicleta conduzida pela vítima, porém nem sequer freou o carro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Esposa do soldado Lucas Soares morre no HUT após acidente em Timon

Corpo de Bombeiros do Piauí lamenta morte do soldado Lucas Soares

Acusado de matar soldado em acidente na BR 316 responde por tráfico de drogas

Câmera flagra acidente que matou soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí

Soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí morre em acidente na BR 316

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.