Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpos do soldado Lucas Soares e da esposa são sepultados no Renascença

O velório do casal aconteceu na casa do soldado e de lá ocorreu um cortejo até o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros. No local, os familiares e amigos prestaram suas últimas homena

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Cortejo do Soldado Lucas e sua esposa Cortejo do Soldado Lucas e sua esposa
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Bombeiros colocam os caixões do casal para serem levados Bombeiros colocam os caixões do casal para serem levados
Lucas Dias/GP1 3 / 9 O sepultamento vai acontecer no Cemitério do Renascença O sepultamento vai acontecer no Cemitério do Renascença
Lucas Dias/GP1 4 / 9 O velório do casal ocorreu na Vila da Guia O velório do casal ocorreu na Vila da Guia
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Bombeiros durante cortejo Bombeiros durante cortejo
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Corpos do casal durante percurso Corpos do casal durante percurso
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Veículos dos bombeiros em percurso do cortejo Veículos dos bombeiros em percurso do cortejo
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Amigos e colegas prestaram suas homenagens as vítimas Amigos e colegas prestaram suas homenagens as vítimas
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Bombeiros em trajeto para o cemitério do Renascença Bombeiros em trajeto para o cemitério do Renascença

Familiares, amigos e colegas de trabalho se despediram do soldado Lucas Soares Silva, de 23 anos e de sua esposa Raynara Daiane Soares, que morreram após um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Sandero nessa terça-feira (18) na BR 316 em Timon, no Maranhão. Os corpos foram sepultados na tarde desta quarta-feira (19), por volta de 14h no cemitério do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.

O velório do casal aconteceu na casa do soldado, na Vila da Guia, zona sudeste da Capital, e de lá ocorreu um cortejo até o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros de Teresina. No local, os familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens.

Câmera de segurança

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão que tirou a vida do soldado e de sua esposa nas proximidades do Residencial Novo Tempo, em Timon.

O acidente envolveu um veículo de modelo Sandero, de cor branca, e a motocicleta do soldado, que estava com sua esposa na rodovia. As imagens mostram o condutor do carro invadindo a contramão e, pelo registro, é possível ver que ele não desviou da moto do casal. A colisão frontal foi extremamente violenta.

Por conta do impacto, o soldado Lucas Soares, que pilotava a moto, e a esposa foram arremessados cerca de 60 metros do local da colisão. Em seguida, inúmeras pessoas se aproximaram para tentar prestar socorro às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Entenda

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Sandero, deixou o soldado Lucas Soares, do Corpo de Bombeiros do Piauí, e a esposa, Raynara Daiane, mortos na tarde dessa terça-feira (18) por volta de 15h, na BR 316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo, no município de Timon.

O GP1 apurou que a vítima estava trafegando na motocicleta na BR 316 com sua esposa como passageira, quando o motorista do veículo Sandero invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto, deixando o soldado morto. De acordo com o sargento Rodney, do Corpo de Bombeiros de Timon, que presenciou o acidente como testemunha, o condutor do veículo Sandero teve ainda a chance de desviar da motocicleta conduzida pela vítima, porém nem sequer freou o carro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares e amigos se despedem do soldado Lucas Soares e esposa

Esposa do soldado Lucas Soares morre no HUT após acidente em Timon

Corpo de Bombeiros do Piauí lamenta morte do soldado Lucas Soares

Acusado de matar soldado em acidente na BR 316 responde por tráfico de drogas

Câmera flagra acidente que matou soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí

Soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí morre em acidente na BR 316

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.